quarta-feira, 10 de outubro de 2007

seres produtores,consumidores e decompositores

Seres produtores : produzem o seu proprio alimento e uma cadeia alimentar sempre se inicia com um ser produtor .Seres consumidores : nao produzem seu proprio alimento se alimentao do outro consumidor primario : se alimeta do ser produtor . consumidor secundario ; se alimenta do consumidor primario . consumidor terciario ; se alimenta do ser consumidor,primario, e secundario . os seres decompositores decomponhem a materia organica sao os fungos e bacterias

26 comentários:

larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
larissa disse...

as explicaçoes sao bem legais so que o que eu queria saber mesmo era qual é a importancia dos seres produtores, decompositores e consumidores na natureza. voces podem mandar para o meu e-mail por favor é larissinha_lamas@hotmail.com *********

Unknown disse...

VALEU! AJUDOU MUITO NO MEU TRABALHO

Unknown disse...

muito bom esse progama sensainal

Unknown disse...

po essa esplicação valeu muito para o meu trabalho.

Unknown disse...

amei me ajudou muito na prova

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tem muito erro de portugues
mas ajudou
tank´s

nathan disse...

q bosta n tem nada de bom

Unknown disse...

muito bom esse texto !

Isabela disse...

muito bom me ajudou muito tão de muitos parabéns

felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blog para amigos disse...

gente eu precisa de outra coisa quem sao os seres produtores?

Babìí disse...

não me ajudou muito não mas valeu a pena

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

obrigado pela resposta****

Unknown disse...

legal ;;;

Unknown disse...

adorei valeu meu trabalho ficou otimo

Unknown disse...

ajudou tanto no trabalho valeu

Unknown disse...

ajudou tanto no trabalho valeu

Unknown disse...

isso esta muito mal feito nao me ajudou em nada

Unknown disse...

Puta que pariu, não entendi porra nenhuma

Unknown disse...

Puta que pariu, não entendi porra nenhuma

Unknown disse...

muito obrigado vcs me ajudaram com o meu trablho

Unknown disse...

Seres Produtores

Eles produzem seu proprio alimento atravez da luz do sol.
Eles geralmente são plantas como tomate girasol morango uva capim maçaera etc.
Eles estao no inicio da cadeia alimentar sem eles a terra ficaria sem comida e todos os seres vivos morreriam de fome principalmente os animais